segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MAIS UM PRESENTINHO PARA VOCÊS AMADEENHOS E AMADEEENHAS rsrsrs

Boa noite amados e amadas do artesanato... Hoje resolvi doar mais um molde de uma peça que fiz: este Cebolinha da turma do Maurício de Souza.
Se você quer ganhar o molde dessa peça mostrada na foto, siga apenas estas duas regrinhas: * SER SEGUIDORA DESSE BLOG. (Verificarei se vc está seguindo, se meu blog não estiver na lista de blogs que você segue, vc não receberá os moldes) * Deixe um comentário NESTA POSTAGEM com seu e-mail para que eu envie o molde.(Não vale no facebook ou na minha página - apenas aqui). O envio dos moldes será feito até dia 06/10 (sábado).

8 comentários:

  1. eu querooo Dri... já sou seguidora... bjks
    fla_outeiro1@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar sou sua seguidora ha muito tempo.

    vivi-arteseva@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. OI .. . SOU SUA SEGUIDORA E QUERO GANHAR O MOLDE...LINDO!!!!
    augustovinicius80@yahoo.com.br

    DILMA
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Lindo o molde!!! Eu quero!!!
    Sou sua seguidora.
    Bjoos
    abatistadefreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo!!
    hellenarteseva@bol.com.br

    Tbm tem promoção lá no meu blog, confira:
    http://www.hellenartes.com.br/2012/09/aniversario-do-blog-promocao.html

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer à Flávia Outeiro, à Dilma Miranda, à Viviane Nicolau, à Andreia Freitas e à Hellen Artes pelo apoio. Vocês receberão os moldes. A partir da Hellen, nenhum outro comentário terá validade. A PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA POR FALTA DE APOIO DOS "AMIGOS" DE REDES SOCIAIS E "SEGUIDORES"

    ResponderExcluir
  7. Agora que cheguei ja encerrou??
    Aaaaa não! Eu querooo Dri!
    Correria amiga, perdoa eu..
    thaysacrdvieira@hotmail.com

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  8. eiiiiiiiiiii...eu querooooooooo
    m.402@hotmail.com

    ResponderExcluir