terça-feira, 25 de setembro de 2012

PROFESSOR: ESTE PROFISSIONAL MERECE SER LEMBRADO...

O dia 15 de outubro é um dia muito especial. É dia de homenagearmos um grande profissional: o PROFESSOR. Em todas as práticas e teorias das nossas vidas, há a marca de um professor. Todos os profissionais passam pelas mãos de professores. Aos meus ex-professores, minha reverência, pois tuuuuudo o que sou devo a meus pais e a vocês - desde a "tia" Maria Helena, aos meus 4 anos, até meus professores de faculdade. A todos os meus colegas, meu abraço. E profetizo para todos nós, professores, (parafraseando Jota Quest), "dias melhores pra sempreee!!!" Que tenhamos reconhecimento de nossos governantes, patrões e de nossos clientes - pais e alunos. E que possamos ter razões para comemorarmos essa escolha profissional. Aproveitando esta data, criei uma peça baseada no porta-trecos do curso que fiz ("ANIMAIS FOFINHOS DO VIVENDO EM E.V.A.") na linha de utilitários, que o professor pudesse usar no dia-a-dia e com o aplique da corujinha devido a ser o símbolo do magistério. Medidas: base do porta-lápis: 18 cm altura do porta-caderneta: 13 cm altura do porta-lápis: 7,5 cm diâmetro do porta-lápis: 6 cm Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário