domingo, 29 de julho de 2012

MINHA PRIMEIRA MALETA... UM TRABALHO OFERECIDO A UMA GRANDE AMIGA, UMA IRMÃ...

A Você Luanna Ferreira Milanez, que conheci há anos, numa dessas navegações pelas redes sociais, meu muito obrigada por ser minha amiga, por seu um ombro com quem posso contar, por ser uma irmã que papai do céu me deu de presente e que abracei com toda a força!! Mas também, muito obrigada pela oportunidade que me proporcionou!! Obrigada é pouco, em relação a tanto que você me dá (e não me refiro a bens materiais e sim, a carinho, amizadeee!!!) Que Deus abençoe você abundantemente, que lhe encha de graça, sabedoria. que lhe capacite cada vez mais e que nos permita um dia quem sabe, nos encontrar e tornar essa amizade, realidade! Te amo amiga!!!
À minha professora "virtual" Aline Sagrillo Joaphia que com extrema competência transmite cada detalhe do curso com clareza extrema!!! Amei tudo Aline!!! Obrigada!!!



























10 comentários:

  1. Ficou linda, parabéns, tudo o que você pões suas mãozinhas arteiras fica perfeito!!! Deus abençoe suas mãozinhas arteiras, sempre!!! BJks

    ResponderExcluir
  2. AI AI ................ O QUE EU POSSO FALAR PR VC EM DONA!!!!! MIGA NUM PRECISAVA AGRADECER NÃO!!!!!FIZ DE CORAÇÃO E FARIA QUANTAS VEZES FOSSE NECESSÁRIO E AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TER POSTO VC EM MEU CAMINHO!!!!ÉS MEU OMBRO AMIGO EM TODAS AS HORAS TU SABE!!!!! E ULTIMAMENTE TENHO USADO E ABUSADO DESSE OMBRO NÉ???????????? OBRIGADA PELO CARINHO !!!! E PARABENS ARRAZOU COMO SEMPRE!!!!! LINDA AMEI!!!!! BJKAS E QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DIGNIFIQUE SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou maravilhosa amiga, to louca p fazer tb, bjs amiga e parabéns pelas artes.

    ResponderExcluir
  4. Dri
    ficou linda demais!!!!!!!!!!
    parabéns!!!!!!!
    bjo
    PS: Esse EVA azul de bolinhas tá um escândalo!

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda, linda amiga...seu blog tá um escandalo de lindo...parabéns meu anjo...um gd xro

    ResponderExcluir
  6. perfeita, maravilhosa, sem comentarios, rsrsrs
    amei, parabéns e um triccy beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, estou te convidando para ser seguidora do blog!EU já sou seguidora o endereço é
    http://artsdascunhadas-eva.blogspot.com/
    SÓ CLICAR E SEGUIR...FICARIA MUITO GRATA SE ME AJUDASSEM A DIVULGAR...BEIJOS NO CORAÇÃO MENINA.
    lindo seus trabalhos!
    aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir